quarta-feira, 14 de julho de 2010




É COM GRATA SATISFAÇÃO QUE A APP E A DIREÇÃO DA ESCOLA BÁSICA JOSÉ MEDEIROS VIEIRA CONVIDA VOCÊ PARA PRESTIGIAR A TRADICIONAL FESTA JULINA,COM APRESENTAÇÕES CULTURAIS, BARRAQUINHAS DE PINHÃO, REFRIGERANTES, GULOSEIMAS, BOLOS CACHORRO-QUENTE, PIPOCA, PESCARIA, PASTEL, ... E MUITO MAIS.

DIA:17/07/2010 (SÁBADO)
HORA: 14H
LOCAL: ESCOLA

ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ !!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Primeiro Concurso de Paródia JOMEVI

Concurso de Paródia - Reciclagem

No dia 08 de junho ás 19h aconteceu na Escola Básica José Medeiros Vieira o Primeiro Concurso de Paródia com o Tema: Reciclagem.
Este trabalho tem como objetivo despertar nos alunos a consciência ecológica, enfatizando a importância da reciclagem, coleta seletiva, preservação do meio ambiente para melhor qualidade de vida.
A cuminancia deste trabalho foi através desta exposição com apresentações realizadas pelos Projetos Auto Pista, Tamar, Gincana do Meio Ambiente.
Aconteceu um concurso de desenho sobre o meio ambiente. Os alunos Lucas, Willian e Welliton ganharam em primeiro lugar.
A responsável pelo concurso foi a professora Luciana Rebelo, com o apoio da Diretora Daniela, Supervisora, Orientadoras, Professores.
Os alunos da professora Rita das quintas séries apresentaram e dramatizaram uma música sobre os cuidados que devemos ter com a natureza.
E as alunas da professora Soalba leram dicas para a preservação da natureza.
A professora Quésia enquantos todos aguardavam o resultou cantou uma paródia sobre a reciclagem.
Parabéns a todos os participantes, pais e funcionários.