segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Defesa Civil parceira da E.B. José Medeiros Vieira

Prof. Augusto Tanck, das turmas 401 e 402, está desenvolvendo o Projeto Catástrofe Naturais em Santa Catarina, em parceria com a Defesa Civil de Itajaí.

Foram realizadas palestras com a Agente Defesa Civil, Luana Santos de Oliveira, nos dias 29 e 30 de outubro, sob os temas como: enchentes, vendavais, granizos, tempestades e deslizamentos.


 Realizou-se visitas às instalações da Defesa Civil, pelas turmas 401 e 402, sob a orientação do Prof. Augusto e da Orientadora Educacional Aldanei Adami, afim de conhecer a estrutura durante os eventos de catástrofes.





 Os alunos foram recebidos pela Agente de Defesa Civil, Luana, Gerente de Prevenção e Preparação, Raphael Catarina e o Coordenador Geral, Everlei Pereira.




 Para finalizar ainda haverá a encenação de uma peça teatral pela própria Defesa Civil, data a ser confirmada.
 Professor Augusto e Direção, agradecem a parceria da Defesa Civil, no desenvolvimento do projeto e sucesso que o mesmo obteve, não só na turma 401 e 402, mas sim, pelos alunos que tornaram-se multiplicadores, repassando aos demais colegas informações importantíssimas do que fazer no caso de efetivamente ocorrer Eventos de Catástrofes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário