quinta-feira, 3 de julho de 2014

O Diário, de Carol Machado

Carol Machado, escritora mais jovem da história de Itajaí a publicar um livro infanto-juvenil, passa a tarde na E.B. José Medeiros Vieira, mostrando a sua obra " O Diário",  para as turmas de 4º ao 7º Ano.
Sessão de autógrafos
 

A paixão pela leitura começou cedo, antes dos dez anos de idade. Com doze, outro vício começou a aparecer: o gosto pela escrita. Textos e mais textos foram criados, mas sempre esquecidos na gaveta. Até que um dia isso mudou. Carol Machado decidiu inscrever o primeiro livro da carreira, na Lei de Incentivo a Cultura da Prefeitura de Itajaí. Para felicidade da pequena escritora e de toda família o projeto foi aprovado e, no dia 13 de junho, ela lança sua primeira obra, em evento na Biblioteca Pública de Itajaí.
Carol foi aluna da Rede Municipal de Ensino desde a Educação Infantil até concluir o Ensino Fundamental. Hoje com 15 anos de idade entra para história da cidade de Itajaí como a escritora mais jovem da história da cidade a publicar um livro.
A obra de Carol Machado tem 120 páginas e se chama "O Diário". É um romance Infanto-Juvenil e conta a história de uma adolescente, em forma de diário, que se apaixona por um menino mais velho na Internet e sofre um choque com a realidade fora do mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário