quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Caminhada de conscientização e Interação entre Família e escola

Hoje, (30.09), foi o dia em que os alunos e professores de nossa escola participaram ativamente da caminhada de conscientização de interação entre Família e Escola, como também,  fizeram a distribuição de folders informativos sobre o uso racional dos recursos hídricos e a importância da preservação do meio ambiente.
O trajeto percorrido foi de extrema relevância para os participantes da caminhada, que puderam perceber como uma intenção resultou em ação.




Participando da caminhada












Entregando informativos/folders:

Os alunos não se continham apenas em caminhar, começaram a abordar as pessoas, colocaram os informativos nas caixas de correspondências das casas, prédios e dos veículos.










Agradecemos a participação da comunidade escolar que atendeu nossos alunos e professores com muita consideração e permitiram o registro de fotos dos momentos da caminhada. 








INFORMATIVO: As fotos que foram feitas durante o evento serão utilizadas e postadas única e exclusivamente para fins pedagógicos, no blog da escola (ebjmv@blogspot.com.br) e da rádio (rtvjomevi.websom.net), como também no site da Secretaria de Educação (educacao.itajai.sc.gov.br).

Novamente vimos através deste canal de comunicação, agradecer a parceria de Pais e Comunidade Escolar, pelo resultado que obtivemos com mais este evento, a Caminhada de incentivo a Interação entre Família e Escola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário