terça-feira, 25 de novembro de 2014

E.B. José Medeiros Vieira recebe Menção Honrosa

Nesta terça-feira, dia 25 de novembro, os Professores e Direção da E.B. José Medeiros Vieira, foram à Joinville, receber em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no decorrer deste ano, a Menção Honrosa pelo envolvimento da equipe nas atividades desenvolvidas no Projeto Escola Arteris.
O Projeto Escola Arteris, tem por objetivo humanizar o trânsito por meio da educação de valores gerando reflexões sobre o tema trânsito, oportunizando aprendizagens que conduzam ao universo das relações humanas e do convívio social, que favoreçam o exercício pleno da cidadania, através de um trabalho de inclusão, onde a ética se faz presente.

A Direção agradece a todos os envolvidos no projeto, alunos, professores, e funcionários, pois esse comprometimento é o que faz a diferença.
 Aproveitamos a oportunidade para agradecer também a parceria da Companhia de Dança Millennium e ao Thurbo Braga, que contribuíram para abrilhantar a festa de entrega da premiação da Menção Honrosa e as nossas alunas que participaram da apresentação.
 
Parabéns! Equipe Jomevi.

A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário